Eric Pereira protocola na Prefeitura pedido de melhorias para o Alto do Coqueirinho

Na última quarta-feira (20), o conselheiro comunitário da prefeitura, Eric Pereira, esteve na comunidade do Alto do Coqueirinho, em Itapuã, atendendo ao pedido dos moradores para que fossem vistoriadas algumas ruas sobre a necessidades de serviços da administração municipal. A visita foi realizado com o líder comunitário Gilmario Menezes “Marete”, que também é responsável pela parada LGBT que acontece na comunidade.

Durante a visita na Rua Sergio Brito e Rua Antonio Oliveira, foram identificadas a necessidade de reparo na iluminação de 5 postes. Além dessa manutenção, os moradores solicitaram também que fosse feito o pedido de instalação de corrimão na escadaria que fica nas proximidades da Unidade de Saúde da Família.

Já na Rua da Mangueira, os moradores têm enfrentado transtornos a cada chuva. Fotos e vídeos compartilhados via whatsapp demonstram os alagamentos e inundações das casas da localidade, devido a problemas de manutenção na rede de drenagem. O pedido tem sido reforçado pelo portal Alto do Coqueirinho City, liderado por Robert, morador da comunidade e ativista social.

Após realizar a visita, Eric Pereira formalizou as solicitações junto à Prefeitura de Salvador, indicando a necessidade de resolução com brevidade.

Rolar para o topo