Não dá pra ficar aceitando que moradores de O descaso continua...

Artigo 20170307_102711

Publicado em 07-03-2017 | por Eric Pereira

0

O descaso continua…

Não dá pra ficar aceitando que moradores de Itapuã, principalmente jovens e crianças, paguem a conta do jogo político feito pela administração municipal!

A reforma do Centro Esportivo Armindo Biriba, além de não ter sido discutida, nem ter o projeto apresentado à comunidade, está atrasada em 3 meses. A data prevista para início era 02/01, mas até agora estamos todos a ver navios.

A Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza é o órgão da Prefeitura de Salvador que está responsável pela reforma. Porém, o tira e bota de gestores na pasta, por conta de privilégios políticos, pelo visto só tem prejudicado a comunidade.

Fico triste por ser um equipamento público de extrema importância para o bairro. No local, são atendidos mais de 300 jovens e crianças em diversas modalidades esportivas: karatê, taekwondo, jiu-jitsu, capoeira, boxe, futebol e muito mais.

Estive no local hoje pela manhã e dei de cara com o cadeado.
Por esse motivo, quero convidar a todos da comunidade que acreditam no esporte como ferramenta de transformação social para que juntos possamos apurar o motivo desse descaso com a nossa comunidade.

20170307_101956


O trabalho continua

Eric Pereira

Presidente do instituto ITAPUÃCITY, membro do Conselho Gestor da APA Lagoas e Dunas do Abaeté, Coordenador Geral do Conselho de Segurança de Itapuã e Conselheiro Comunitário da Prefeitura-Bairro de Itapuã. Atuo na comunidade com foco na juventude, desenvolvendo trabalho social nas áreas de educação, saúde, esporte e cultura.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Top ↑
  • Mande um zap

  • Inscreva-se no canal