Podemos aposta em renovação para a Câmara Federal

Em fortalecimento do projeto de renovação do partido na Bahia, ao lado de ACM Neto, o Podemos articula a pré-candidatura de Eric Pereira à Câmara Federal no pleito deste ano. 

Com trajetória de quase 8 anos na sigla, onde foi presidente dos núcleos de juventude municipal e estadual entre os anos de 2014 e 2018, o jovem teve seu nome ventilado nas últimas semanas como possibilidade de compor a chapa proporcional na eleição deste ano, que pretende eleger dois deputados federais.

No pleito de 2020, Eric Pereira foi candidato a vereador de Salvador pela legenda, estando atualmente como suplente. Com uma nova forma de fazer política, pautada na democracia participativa e causas como terceiro setor, saúde e inclusão social, Eric também foi um dos responsáveis por apresentar o Podemos nos encontros regionais realizados em grandes municípios do interior do estado entre 2017 e 2018. 

Confirmando a sua pré-candidatura, será uma das grandes apostas da legenda nesse ano, que caminhará com o grupo de ACM Neto, pré-candidato ao governo da Bahia.

Fonte: Bahia Já

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *